30 abril 2009

Luiz Carlos Prates - 20/04/2009

MORTE AOS VERMES PARASITAS DO PODER, FILHOS DA PUTA DE TODAS AS ESPÉCIES!!!
TÔ CANSADO DE SER ENGANADO! A PODRIDÃO DA HUMANIDADE, LADRÕES!




Brasil, país de otários.
E onde os justiceiros estão ???
Você pode ser um.
Acorda Brasil!!!

25 abril 2009

Herbie Hancock

Boa musica para os ouvidos!

É assim mesmo.






Brasil, país de otários.
E onde os justiceiros estão ???
Você pode ser um.
Acorda Brasil!!!

Brasil de merda!









Brasil, país de otários.
E onde os justiceiros estão ???
Você pode ser um.
Acorda Brasil!!!

Deu mole Gabeira!

Sifu!

CHECK-IN

Que as mesas da Câmara e do Senado eram balcão de negócios todos nós já sabíamos. O que não tínhamos conhecimento era de que também eram balcões de check-in de companhia aérea. E milhões de reais eram gastos por ano, provenientes de nossos bolsos, em viagens financiadas pelas cotas dos parlamentares para parentes, amigos, correligionários e "colaboradores" em geral.


Não sobrou deputado sobre deputado, senador sobre de senador. Ninguém escapou!

O presidente da câmara, deputado Milton Temer, declarou com uma simplicidade e ingenuidade que dava pena: "Não existe regulamentação para o uso das passagens. E essa prática já dura mais de 20 anos. Por isso eu também usava." Fiquei até com vontade de chorar!

Deputado, deputado! Ética não precisa de regulamentação. Ética não é como entrada de cinema e teatro que tem meia. Ética é como verdade, só serve inteira. E bom senso nessas horas é também muito bem vindo. Se um funcionário de suas empresas fizesse isso com o seu rico dinheirinho, esse sujeito seria demitido sumariamente. Ou não iria, deputado!? Mas como todo mundo sempre barbarizou com o erário público, porque o senhor não o faria também? Passar como otário não! Ah, isso não!

Outros políticos alegaram que as doações de passagens aéreas para seus correligionários e parentes, fazia parte da intensa "atividade parlamentar". Considerando que "atividade parlamentar" no nosso país virou sinônimo de corrupção, falcatruas, super faturamentos, e clientelismo, os nobres deputados e senadores estão cobertos de razão.

Como já disse aqui mais de uma vez, a desonestidade já foi institucionalizada como prática política legal. E os políticos são o reflexo da sociedade que comandam. Cada um de nós que elege essa corja faria a mesma coisa em seus lugares, com certeza. E a alegação seria a mesma deles: "Que a honestidade seja regulamentada com o próximo eleito. Não comigo. Não antes que eu encha a minha burra de dinheiro também".

Viva o país da falta de vergonha na cara!



Brasil, país de otários.
E onde os justiceiros estão ???
Você pode ser um.
Acorda Brasil!!!

22 abril 2009

Susan Boyle Britains's Got Talent


"Não imaginei que haveria essa reação, apenas subi no palco e me apresentei."

Foi com estas palavras que Susan Boyle explicou seu sucesso repentino aos milhares de admiradores ao redor do planeta, na primeira de muitas entrevistas após sua interpretação de "I Dreamed a Dream" em um episódio do programa "Britain's Got Talent".

O vídeo conquistou a Internet, e se alastrou de uma maneira até então inédita. Youtube, blogs especializados, principais portais de internet, Twitter. Não teve um meio de comunicação que não tenha comentado sobre esta mulher de 47 anos que, com sua simplicidade, nos deu uma lição de vida: livros e pessoas não se julgam pela capa. A mais pura verdade. E depois dos mais de 30 milhões de views no Youtube, em 5 dias, todos queriam saber mais dessa mulher.

Veja uma bela matéria sobre a vida de Susan, contendo a versão do vídeo com legendas em português feitas pela 4 Elementos nas páginas do UOL, maior e mais acessado portal brasileiro de internet.

Que a lição que Susan nos deu permaneça por muito tempo, e que qualquer tipo de preconceito seja combatido por todos, sempre.

E esperamos também que ela tenha o mesmo sucesso que Paul Potts, ganhador de edição de 2007 do "Britain's Got Talent", e que tem história semelhante. Nós (e um montão de gente) estaremos torcendo por Susan Boyle.

Porque ela merece, de verdade.

E para vocês, segue o link do Youtube para ver a versão completa do vídeo da apresentação da Susan Boyle, também com legendas em portugues, um oferecimento da 4 Elementos - Fábrica de Ideias.

Por: 4Elementos

16 abril 2009

MIRIAM MAKEBA STILL ALIVE


Miriam Makeba foi uma cantora sul-africana também conhecida como "Mama África" e grande ativista pelos direitos humanos e contra o apartheid na sua terra natal.
Makeba começou a carreira em grupos vocais nos anos 50, interpretando uma mistura de blues americanos e ritmos tradicionais da África do Sul. No fim da década, apesar de vender bastantes discos no país, recebia muito pouco pelas gravações e nem um cêntimo de royalties, o que lhe despertou a vontade de emigrar para os Estados Unidos a fim de poder viver profissionalmente como cantora.

Um pequeno passo para você, mas um grande passo para o meio ambiente.


O Brasil, atualmente, é um dos países que mais lançam gases do efeito estufa na atmosfera, contribuindo assim para o aumento da temperatura no planeta e para o aceleramento das mudanças climáticas. No entanto, a maior parte desses gases não é gerada pela indústria, mas sim pelo desmatamento na floresta amazônica (uma estimativa em torno de 70%, segundo o IPAM - Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia).

Ainda que esse seja um problema que mobilize governos do mundo todo, você, caro leitor, pode muito bem ajudar na luta contra a poluição de ar que respira. E não se preocupe, não será preciso combater os madeireiros na Amazônia ou coisa do tipo. Bastam algumas ações no seu dia-a-dia.
Por exemplo: ao invés de usar o seu carro para ir até a padaria, localizada cinco quarteirões acima da onde você mora, que tal ir a pé? É uma excelente forma de realizar exercícios físicos, o que traz inúmeras vantagens para a sua saúde, e de se relacionar com a comunidade, o que contribui muito para a melhoria da qualidade de vida.
Por mais que pareça algo simples - e de fato é -, atitudes como essa podem ser bem significativas quando tomadas em grupo. Isso porque os automóveis, movidos a energia não-renovável, são a segunda maior causa (no Brasil) de emissão de dióxido de carbono e outros gases do efeito estufa na atmosfera. Ou seja, usar menos o automóvel já é um passo importante (literalmente) no sentido de ter uma vida mais sustentável.


14 abril 2009

TORRANDO A NOSSA GRANA!

Numa única e vergonhosa reunião, a Mesa Diretora da Câmara, pressionada pelos deputados do baixo clero, recuou da decisão de moralizar o uso da verba indenizatória, de cotas de passagem, de gastos com alimentação e de assessorias. Foi também ampliado para R$ 150 milhões o gasto para as reformas dos apartamentos funcionais nos próximos dois anos. Vergonha parlamentar.

O que o congresso nacional precisa na verdade é de uma boa reforma moral. A ética corroída pelos inúmeros escândalos envolvendo deputados e senadores parece sem solução.

Usar verba indenizatória pra pagar pizza e jatinho, passagens aéreas para parentes e correligionários, gastos elevados com combustível e segurança pessoal, passou a ser considerado "atividade parlamentar". Ninguém se envergonha disso. É incrível a cara-de-pau de todos.
É como se, apresentar notas frias, fornecedores fantasmas, e burlar a lei fiscal, fosse a solução legal, institucionalizada por essa política corrupta e inconsequente, para justificar o assalto aos cofres públicos.

Cada votação no congresso nacional não passa de um ritual onde a nossa grana é torrada sem nenhum pudor. Mas não pensem que é toda ela. Parte, evidentemente é poupada pra comprar as geléias importadas e o caviar que sempre acompanham o banquete da verba pública.

Viva o país da corrupção!


http://blique-oblogdoique.blogspot.com/


Brasil, país de otários.
... e onde os justiceiros estão ???
Você pode ser um.


ROLAND SPD-S / SPD-20 / HPD-15









DJ Sara & DJ Ryusei from Osaka (Japan)

YYYOOOOOOO!





Scratch

Yeah morde a foca!!!


WiiSpray Teaser




PIL

Banda inglesa de Londres. Pós-Punk na raiz, banda seminal surgida com o fim do Sex Pistols, de onde veio John Lydon, antes Johnny Rotten.


1. Albatross
2. Memories
3. Swan Lake
4. Poptones
5. Careering
6. No Birds
7. Graveyard
8. The Suit
9. Bad Baby
10. Socialist
11. Chant
12. Radio 4



KRAFTWERK


01 Boing Boom Tschak – 2:57
02 Techno Pop – 7:42
03 Musique Non-Stop – 5:45
04 The Telephone Call – 8:03
05 Sex Object – 6:51
06 Electric Cafe– 4:20

THE SMITHS

Mais uma clássica banda dos anos 80... momentos eternizados no HD.

01 "The Queen Is Dead" – 6:24
02 "Frankly, Mr. Shankly" – 2:17
03 "I Know It's Over" – 5:48
04 "Never Had No One Ever" – 3:36
05 "Cemetry Gates" – 2:39
06 "Bigmouth Strikes Again" – 3:12
07 "The Boy with the Thorn in His Side" – 3:15
08 "Vicar in a Tutu" – 2:21
09 "There Is a Light That Never Goes Out" – 4:02
10 "Some Girls Are Bigger Than Others" – 3:14




HUSKER DÜ

Essa banda americana de Minnesota, fez muito a minha cabeça, bebi muito nessa fonte aí, é Rock com pegada hardcore, purinho!
Putz, tô ficando véio mesmo rsrsrs.

1987

01 "These Important Years" – 3:49
02 "Charity, Chastity, Prudence, and Hope" – 3:11
03 "Standing in the Rain" – 3:41
04 "Back from Somewhere" – 2:16
05 "Ice Cold Ice" – 4:23
06 "You're a Soldier" – 3:03
07 "Could You Be the One?" – 2:32
08 "Too Much Spice" – 2:57
09 "Friend, You've Got to Fall" – 3:20
10 "Visionary" – 2:30
11 "She Floated Away" – 3:32
12 "Bed of Nails" – 4:44
13 "Tell You Why Tomorrow" – 2:42
14 "It's Not Peculiar" – 4:06
15 "Actual Condition" – 1:50
16 "No Reservations" – 3:40
17 "Turn It Around" – 4:32
18 "She's a Woman (And Now He Is a Man)" – 3:19
19 "Up in the Air" – 3:03
20 "You Can Live at Home" – 5:25






1986

01 "Crystal" – 3:28
02 "Don't Want to Know If You Are Lonely" – 3:29
03 "I Don't Know for Sure" – 2:27
04 "Sorry Somehow" – 4:25
05 "Too Far Down" – 4:37
06 "Hardly Getting Over It" – 6:02
07 "Dead Set on Destruction" – 2:59
08 "Eiffel Tower High" – 2:49
09 "No Promise Have I Made" – 3:39
10 "All This I've Done for You" – 3:09






1984

1. Something I Learned Today
2. Broken Home, Broken Heart
3. Never Talking to You Again
4. Chartered Trips
5. Dreams Reoccurring
6. Indecision Time
7. Hare Krsna
8. Beyond the Threshold
9. Pride
10. The I'll Never Forget You
11. Biggest Lie
12. What's Going On
13. Masochism World
14. Standing by the Sea
15. Somewhere
16. One Step at a Time
17. Pink Turns to Blue
18. Newest Industry
19. Monday Will Never Be the Same
20. The Whatever
21. Tooth Fairy and the Princess
22. Turn on the News
23. Reoccurring Dreams


GUETO !

Clássica banda paulista dos anos 1980.


01 g.u.e.t.o
02 a mesma dor
03 uma estória
04 esse homem é você
05 emoção
06 borboleta psicodélica
07 você errou
08 estação primeira
09 ensaio geral




10 abril 2009

Aquecimento Global

Todos nos podemos contribuir positivamente para salvar o nosso Planeta. São ações pequenas do dia a dia, que fazem uma diferença tremenda, para você e para todos os outros que seguem o seu exemplo. Aqui vai uma lista de 10 coisas simples que já fazem a diferença no nosso sistema e no nosso Planeta.

Planeta.
  1. Troque as lâmpadas: Substituir uma lâmpada convencional por uma lâmpada fluorescente reduz a emissão de dióxido de carbono em 70 kg por ano.
  2. Use menos o carro: Caminhe, ande de bicicleta, use transportes públicos com mais freqüência.
    Para cada kilômetro que deixar de percorrer de carro você evita a emissão de cerca de 300 gr de dióxido de carbono.
  3. Recicle mais: Você pode evitar a produção de 1 tonelada de dióxido de carbono por ano simplesmente reciclando o lixo da sua casa.
  4. Verifique os pneus: Manter os pneus calibrados pode diminuir o consumo de combustível em mais de 3%. Cada litro de gasolina economizado evita que quase 3 kg de dióxido de carbono vão para a atmosfera.
  5. Consuma menos água quente: Gasta-se muita energia para aquecer a água. Use menos água quante instalando um chuveiro de fluxo contínuo reduzido (160 Kg de CO2 evitados em um ano) e lavando as roupas com água fria (225Kg por ano).
  6. Evite produtos muito embalados: Você pode evitar 550 Kg de dióxido de carbono se reduzir o seu lixo em 10%.
  7. Ajuste o termostato: Aumentar 2 graus na temperatura do ar-condicionado no verão pode evitar, por ano, que 900 Kg de dióxido de carbono subam para a atmosfera. (e não esqueçam de limpar ou de trocar os filtros dos ar condicionados também).
  8. Plante uma árvore: Uma única árvore é capaz de absorver uma tonelada de dióxido de carbono ao longo de sua existência.
  9. Torne-se parte da solução: Saiba mais e participe ativamente! Acesse o site www.climatecrisis.net.
  10. Divulgue: Incentive seus amigos e parentes a seguirem essas dicas.


PAZ


J. Dilla



Só pedrada sonora... 3 Anos sem o mestre!

1 Donuts (Outro) (0:12)
2 Workinonit (2:57)
3 Waves (1:38)
4 Light My Fire (0:35)
5 The New (0:49)
6 Stop (1:39)
7 People (1:24)
8 The Diff’rence (1:52)
9 Mash (1:31)
10 Time: The Donut Of The Heart (1:38)
11 Glazed (1:21)
12 Airworks (1:44)
13 Lightworks (1:55)
14 Stepson Of The Clapper (1:01)
15 The Twister (Huh, What) (1:16)
16 One Eleven (1:11)
17 Two Can Win (1:47)
18 Don’t Cry (1:59)
19 Anti-American Graffiti (1:53)
20 Geek Down (1:19)
21 Thunder (0:54)
22 Gobstopper (1:05)
23 One For Ghost (1:18)
24 Dilla Says Go (1:16)
25 Walkinonit (1:15)
26 The Factory (1:23)
27 U-Love (1:00)
28 Hi. (1:16)
29 Bye. (1:27)
30 Last Donut Of The Night (1:39)
31 Welcome To The Show (1:11)





01- The Pharcyde - Runnin'
02- Slum Village - Fall In Love
03- Common - The Light
04-Erykah Badu - Didn't Cha Know
05-De La Soul - Stakes Is High
06-Busta Rhymes - Show Me What You Got
07- The Roots - Dynamite
08-A.G. Feat. Aloe Blacc - Hip Hop Quotable
09- The Pharcyde - Drop
10- Amp Fiddler - You Play Me
11- Steve Spacek - Dollar
12-Chino XL - Don't Say A Word
13-Frank N Dank - Okay

Madlib

Aqui você encontra sucessos de Donald Byrd, Reuben Wilson, Horace Silver, H. Hancock entre outros monstros que passaram pelos estúdios lendários da BN.
Blue Note, disponibilizou todo acervo, para que o Madlib, criasse uma das melhores mix tapes de todos os tempos.

1 . Introduction
2 . Slim’s Return
3 . Distant Land
4 . Mystic Bounce
5 . Stormy
6 . Blue Note Interlude
7 . Please Set Me At Ease
8 . Funky Blue Note (new composition by Madlib)
9 . Alfred Lion Interlude
10 . Steppin’ Into Tomorrow
11 . Andrew Hill Break
12 . Montara
13 . Song For My Father
14 . Footprints
15 . Peace/ Dolphin Dance
16 . Outro

Agora uma mixtape do Sampleman Madlib, que foi criada a partir de todos os originais da gravadora jamaicana Trojan, contendo clássicos do early reggae, dub e várias pepitas que a Trojan lançou entre 60 e 70... Foda!

1. Place in the Sun/Fire Corner/Black Man Time -- David Isaacs
2. Flat Foot Hustlin' -- Dillinger
3. Jingle Lion
4. Walk Rastafari Way -- Mikey Dread
5. Destruction Sound Battle -- Prince Far I
6. Public Jestering -- Winston Blake
7. Better Version -- King Tubby
8. Bad Da -- Gregory Isaacs
9. Black Magic Woman -- Dennis Brown
10. Throne of Blood -- Prince Jammy
11. Lottery Spin -- Zap Pow
12. Star Trek
13. Want Me Cock
14. Free Man -- The Ethiopians
15. Man in the Street -- Don Drummond
16. Don't Deal With Folly -- Prince Far I
17. I Love Marijuana -- Linval Thompson
18. Stop the Dubbing -- Aggrovators
19. Free from Chains -- Prince Jazzbo
20. Sensimelia -- Berrington Levy
21. Mission Impossible -- Roots Radics
22. Golden Chickens
23. Herb Vendor -- Leroy "Horsemouth" Wallace
24. Babylon Deh Pon Fire -- Truth Fact & Correct
25. Shaft -- The Chosen Few
26. Sipreano -- The Upsetters
27. Girl of My Dreams -- Cornell Campbell
28. Rhythm Pleasure -- Jerry Lewis
29. Cocaine -- Sly & the Revolutionaries
30. Love Life -- U-Brown
31.Voice of Jah -- Mikey Dread
32. Teacher, Teacher -- Dennis Alcapone
33. DJ's Choice -- Dennis Alcapone
34. King Tubby's Special -- King Tubby
35. Reggae Makossa -- Brenton Dowe
36. Rougher Version -- King Tubby
37. Cool Down Version -- King Tubby
38. Space Flight -- I-Roy
39. On the Move -- Roland Alphonso
40. Guns of Navarone -- The Skatalites
41. Popcorn -- The Upsetters
42. None Shall Escape Judgement -- Johnny Clarke
43. Freedom Style -- Trinity
44. Starvation -- The Pioneers
45. African People -- Jay Boys