23 junho 2011

FORFUN – Quem Vai, Vai! – [Video Clip]

1304052845529_f
Clip da música  “Quem Vai, Vai!” do disco “Alegria Compartilhada” dos meus brothers da banda FORFUN.
 Negueba e Sabrina Rosa  da banda Melanina Carioca são os protagonistas e a direção foi assinada por Raul Machado e Emiliano Kore.
Parabénsss família!!! No caminho dubem, sempre! ;)
FORFUN
QUEM VAI,
VAI
(Danilo Cutrim, Vitor Isensee, Rodrigo Costa, Nicolas Fassano)

Quem vai, vai
Quem não vai fica

Palavra, pensamento e atitude em comunhão
Por isso você tem o livre-arbítrio, a iniciativa, a inteligência e a razão
Você vai ter que aprender, eles vão ter que aprender
Nós vamos ter que aprender

O que peço é saúde e alegria
Prá nós, meu amor, minha querida
Pros nossos filhos, amigos e irmãoss
Fartura, paz, amor, respeito, fé e compaixão

Quem vai, vai
Quem não vai fica
Quem vai, quem vai, quem vai
Quem fica

É certo que haverá coisas que fujam da sua alçada
Vambora porque é longa a caminhada, mas a vitória, eu sei, será de goleada
Você vai ter que aprender, elas vão ter que aprender
A gente tem que aprender

Por isso, saúde e alegria
É o que peço pra nós, minha querida
Pros nossos filhos, amigos e irmãos
Fartura, paz, amor, respeito, fé e compaixão

Quem vai, vai
Quem não vai fica
Quem vai, quem vai, quem vai
Quem fica
O Baobá, Obá-Obá!

18 junho 2011

Quem vai, vai! – ForFun – Lançamento dia 22 de Junho, quarta-feira.


Jonathan Azevedo, vulgo Negueba, da banda Melanina Carioca é protagonista do clip #QuemVaiVai  , primeiro single do cd “Alegria Compartilhada” da banda ForFun. O Lançamento do clip está marcado para a próxima quarta-feira dia 22. Segura a emoção até lá e divulga pros amigos e para os inimigos!
JAÉ!!!

POSTADO Forfun Clipe (7)
ForFun
Forfun - Alegria Compartilhada
Melanina Carioca
http://www.myspace.com/melaninacarioca

16 junho 2011

Travis Barker - Give The Drummer Some

01. Can A Drummer Get Some (Feat. Lil Wayne, Rick Ross, Swizz 3:22
Beatz & Game)
02. If You Want To (Feat. Pharrell & Lupe Fiasco) 3:53
03. Carry It (Feat. RZA, Raekwon & Tom Morello) 3:56
04. Knockin’ (Feat. Snoop Dogg, Ludacris, E-40 & Dev) 4:01
05. Jump Down (Feat. The Cool Kids) 3:07
06. Devil’s Got A Hold (Feat. Slaughterhouse) 5:53
07. Let’s Go (Feat. Yelawolf, Twista, Busta Rhymes & Lil Jon) 3:13
08. Saturday Night (Feat. Transplants & Slash) 3:24
09. Cool Head (Feat. KiD CuDi) 4:39
10. Raw Shit (Feat. Tech N9ne & Bun B) 3:19
11. Just Chill (Feat. Beanie Sigel, Bun B & Kobe) 3:28
12. Beat Goes On (Feat. Cypress Hill) 4:20
13. On My Own (Feat. Corey Taylor) 3:45
14. Don’t Fuck With Me (Feat. Paul Wall, Jay Rock & Kurupt) 4:22
15. City Of Dreams (Feat. The Clipse & Kobe) 4:46
16. Misfits (Feat. Steve Aoki) 9:10

Image and video hosting by TinyPic

07 junho 2011

Carta aberta em apoio aos Bombeiros do Rio de Janeiro por: Tico Santa Cruz

Ver policiais militares em que ganham pouco mais de 800 reais em confronto com Bombeiros que lutam para ter um salário digno, compatível com sua importância dentro da sociedade enquanto homens de terno e gravata que recebem salários superiores a 16 mil reais e manipulam em prol de seus interesses políticos uma massa pouco crítica que assiste calada esta atrocidade é como assistir um circo dos horrores.

Então, as autoridades, que tem consciência PLENA de que “protestos pacíficos” não tem consequências reais nenhuma, em SUMA, não resolvem NADA, decidem taxar qualquer ato contundente de VANDALISMO. Conscientes do impacto moral que se infiltra numa sociedade passiva como a nossa, rapidamente eles subvertem a seu favor e com o apoio de setores da imprensa, que vale lembrar: PERTENCE A MUITOS DESSES MESMOS POLÍTICOS OU TEM INTERESSES PARTIDÁRIOS ENVOLVIDOS e plantam no cidadão de senso médio comum a idéia de que não é com atos Radicais que as coisas mudarão.

Não mesmo?

Como é que se muda então? Se no diálogo quase inexistente só se postergam as decisões, só adiam as conclusões e vão empurrando com a barriga toda e qualquer modificação estrutural que represente algo de fato importante para nossa população. Vamos continuar batendo papinho com essa gente que se elege para garantir seus altos salários, centenas de regalias e um comportamento corporativista que privilegia apenas os ganhos de quem colaborou com suas campanhas investindo dinheiro pesado em troca de apoio quando necessitam de alguns desses “favores” obscuros.

Tico Santa Cruz

O dialogo de fato é o primeiro passo. Há que se ter paciência, negociar, tentar de todas as formas evitar Ações que possam causar danos ao “Patrimônio Público”, mas uma vez que todas as tentativas fracassaram, tem que se partir para o confronto direto sim. Partir para as invasões de instituições públicas, quartéis, Motins, evitar que o cidadão comum seja prejudicado com o fechamento de vias públicas, mas em último caso, todos nós temos uma parcela de responsabilidade com relação as decisões políticas que são tomadas então, em contra-partida, se não participamos ativamente percebendo que estes trabalhadores são de fundamental importância para o bom funcionamento dos serviços públicos dessa cidade, seremos atingidos de lambuja em engarrafamentos ou transtornos maiores.

Sinto muito lhes escrever isso amigos, mas não há mudanças sem confrontos. Não há transformações legítimas sem o uso eventual da força e isso fica bem claro para quem conhece um pouco da história das revoluções no mundo. Não me sinto com este texto fazendo apologia a violência, mas sim compreendendo que a Ação, nesse caso, dos Bombeiros cariocas é legítima e que se nós, sociedade, aceitarmos os desaforos do Governador e seus asseclas, calados então significa que nós concordamos com suas colocações e decisões. Acho sinceramente que ninguém aqui concorda com o fato de que um Bombeiro, ou um policial se enfrente para defender ORDENS de um grupo privilegiado pelo poder que joga uns contra os outros para defender seus próprios interesses.

Estamos falando de dignidade, de respeito, da valorização de profissionais de extrema importância, assim como os demais que são ignorados, ridicularizados e tratados sem o devido valor.

Vandalismo para mim é roubar dinheiro de merenda. É usar funcionários fantasmas, é desviar verbas públicas que deveriam ser investidas em infra-estrutura para o estado, melhoria nas escolas, hospitais. Vandalismo para mim é a conivência do judiciário com a impunidade que garante esses sangue sugas, lotados de processos por todos os tipos de crimes circulando livremente nas casas legislativas. Vandalismo a meu ver é receber altos salários, circular em carro blindado, ter seguranças particulares para defender a si mesmo e a sua família sendo pagos com o nosso dinheiro e não fazer absolutamente nada para mudar o quadro atual do lugar em que vivemos.

É muito confortável na situação de um prefeito ou de um Governador, taxar de vândalos, homens que estão lutando por aumentos de salários há tempos e que por fim, decidem demonstrar sua insatisfação com um ato de protesto LEGÍTIMO, e do alto de seus apartamentos, tranqüilos com vossas panças cheias de comida e com todas as garantias para seus filhos e suas famílias terem uma vida confortável incompatível com a da maioria do povo brasileiro.

O que fariam nossos queridos representantes se por ventura retirássemos boa parte de suas verbas excessivas e diminuíssemos os gastos altíssimos com vossos mandatos, transferindo parte desse dinheiro para melhorar as condições de trabalho de Professores, Policiais, Bombeiros, médicos?

Por que os senhores, VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADORES, PREFEITOS, não abrem mão se seus altos salários e todos os privilégios que NÓS sustentamos e dividem os custos para que possamos oferecer melhores salários aos nossos trabalhadores?

Vandalismo é aumentar o próprio salário. Vandalismo é se trancar num gabinete com ar condicionado, uma secretária gostosa que vai dar uma mamadinha quando ninguém estiver lhes assistindo e falar no telefone negociando bravatas com empreiteiros, traficantes e todo tipo de vagabundo que se alimenta do nossos impostos, enquanto os serviços públicos estão em péssimas condições.

E nós? Sociedade, vamos apoiar os Bombeiros, ( que é o foco nesse momento )  ou vamos virar as costas, como se não tivéssemos nada a ver com isso, tendo em vista que não é dos nossos salários que estão tratando.

Lembrem-se disso quando precisarem de um resgate, de uma ajuda, de algum serviço que coloque a vida desses homens em risco para salvar nossas vidas.

Esse papo de que vai onerar os cofres públicos é BALELA, nós pagamos altos impostos, taxas, uma série de cobranças que colocam nosso país entre um dos que mais dão dinheiro para o governo. Se o ralo da corrupção não fosse tão amplo e tão resguardado pela impunidade, poderíamos ser uma Suíça.

Enfim.

Vândalo é quem aceita essa opressão calado.

Vamos para as ruas, vamos apoiar os bombeiros que foram detidos, vamos mostrar que nós nos preocupamos com o coletivo e por fim comprovar que com mobilizações coletivas de grande proporções, os verdadeiros vândalos acabam recuando, pois no fim, eles só querem seus votos.

PRA CIMA DELES BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO.

Resistam!!!!

FORÇA SEMPRE.

Tico Sta Cruz