17 agosto 2009

Educativos para as crianças



1. No Parque (Fascículo + CD-ROM) 
Fascículo 1: No Parque
Números: Desenhos Planetários - Une os pontos para descobrires a imagem.
Natureza: Os amigos do lago - Sabes o que comem as rãs?
Letras: Vamos pintar - Pinta todas as letras.
Os meus amigos e eu: Vamos Limpar - Ajuda a recolher o lixo do parque.
A hora do conto: O castelo de areia da Sofia - Que aconteceu quando a Sofia brincava na areia?


CD 1: No Parque
Números: Desenhos Planetários
Natureza: Os amigos do lago
Letras: Letras e Cores
Os meus amigos e eu: Vamos limpar
Brincolândia: Pinta o parque


Image Hosted by ImageShack.us




2. O Aniversário do Bruno(Fascículo + CD-ROM)
Fascículo 2: O aniversário do Bruno
Números: Surpresa! - Quem tem mais bolachas?
Natureza: De casa em casa - Ajuda os animais a voltar para casa.
Letras: Contas brilhantes - Faz um colar e desenha as letras.
Os meus amigos e eu: Escolhe os presentes - Descobre o que há nos embrulhos.
A hora do conto:A festa de Bruno - Os amigos do Bruno preparam-lhe uma festa surpresa
CD 2: O aniversário do Bruno
Números: O lanche surpresa
Natureza: De casa em casa
Letras: Contas brilhantes
Os meus amigos e eu: Escolhe os presentes
Brincolândia: Música mágica



Image Hosted by ImageShack.us





3. Na feira popular (Fascículo + CD-ROM) 
Fascículo 3: Na feira popular
Números: Caça aos números - Procura os números na feira popular
Natureza: Labirinto louco - Descobre o mundo das plantas com o Bruno.
Letras: Letras Coloridas - Faz pares com as letras e as cores.
Os meus amigos e eu: Atenção! - Seguro com o jogo de segurança rodoviária da Sofia.
A hora do conto: Onde está o Tiago? - O que acontece quando o Tiago desaparece.



CD 3: Na feira popular
Números: Caça aos números
Letras: Letras Coloridas
Natureza: Labirinto Louco
Os meus amigos e eu: Pára, escuta e olha!
Brincolândia: Caretas divertidas


Image Hosted by ImageShack.us



Nenhum comentário: